CONCURSO PÚBLICO PÓS GRADUAÇÃO CURSOS DE CAPACITAÇÃO

infoMais informações...

Divulgado o Edital de Resultado Final e Classificação

infoMais informações...

Divulgado do Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação.

Divulgado o Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação.

info

Mais informações...

Divulgado a Portaria nº208 - homologa o Resultado Final do Concurso Público nº 02/2016

info Mais informações...

Divulgado a Portaria nº 244 - Homologa o Resultado Final do Concurso Público nº 01/2016

info Mais informações...

Serviços

Prestamos consultorias organizacionais de setores públicos e corporativos. Dispomos de profissionais altamente qualificados, convênios com organizações externas, capazes de oferecer uma consultoria de alto nível. Faça um orçamento conosco.

Dispomos de profissionais especializados em auditoria contábil e financeira. Propomos um exame sistemático das atividades desenvolvidas na sua organização, seja ela publica ou privada, objetivando averiguar se elas estão de acordo com as disposições planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas. Dispomos ainda de equipe especializada de auditoria em serviços de saúde. Contrate nossos serviços.

Montamos Plano de Cargos e Salários de sua organização, dentro das normas e legislação trabalhistas vigentes. O Plano de Cargos e Salários é o melhor instrumento de organização e normatização das relações de trabalho entre sua organização e seus colaboradores, e visa contribuir para a definição da política de gestão de pessoas que formam a equipe de sua empresa. Experimente esta ferramenta. Ela é a chave do sucesso de uma organização.

Prestamos serviços em áreas ambientais como reflorestamento, resíduos líquidos e sólidos, projetos e Estudos de Impactos Ambientais-EIA, bem como Relatório de Impacto do Meio Ambiente-RIMA, Plano Diretor. Temos equipe de mestres e doutores para avaliação e capacitação docente das Secretarias Municipais de Educação. A Fundação, por sua parceria com a UNESPAR-FAFIPA e com outras Universidades, Institutos e empresas com profissionais altamente qualificados, nos permite realizar atividades nas mais diversas áreas do conhecimento.

Video Institucional

Somos uma instituição sem fins lucrativos que busca recursos para fomentar a Iniciação Científica, melhorar a Capacitação Docente da Universidade e dar suporte aos projetos de Educação e Inclusão Social à sociedade carente.

Atuamos na área de Educação Superior, cursos de pós-graduação, de formação, na capacitação docente, na construção de projetos educacionais e Concursos Públicos.

irrf17

Desenvolvido por iCode Sistemas - Todos os direitos reservados.