Fundação FAFIPA | CNPJ 05.566.804/0001-76 | Avenida Paraná, 794 - Paranavaí|PR

Informações Gerais

Inscrições: 04/04/2016 00:00 a 01/05/2016 00:00

Situação: Finalizado

O Prefeito do Município de Campo Magro, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Municipal n.º 793/2013 e suas alterações e Termo de Ajustamento de conduta nº 001/2016 (celebrado com o Ministério Público do Estado do Paraná em 29 de março de 2016 – 4ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré/PR) e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização do Teste Seletivo, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

Vagas

Vaga Qtde.
Agente Comunitário de Saúde – Unidade Saúde Boa Vista (Jardim Cecília, Passaúna, Samambaia, Campo Novo, Boa Vista I, Boa Vista II) 1
Agente Comunitário de Saúde – Unidade Saúde Campo Magro (Centro/Sede, Lagoa da Pedra, Morro da Formiga, Rio Verde, Nova Vila II, Jardim Novos Horizontes, Ervalzinho, Dom Pedro, Lagoa Feia) 1